Sobre este espaço

Nós Fizemos a Diferença!

Miska, Frida, Sofia, Diva, Milho, Farus - (da esq. para dir) & um coelho, todos estes animais ganharam um lar por intermédio de pessoas comuns que compadecidas decidiram sozinhas fazer a diferença!

Em meio à sua rotina habitual, seja nos passeios ao parque, na ida ao trabalho ou mesmo próximo à sua residência, estas pessoas comuns, abriram espaço em sua vida para a oportunidade de doar amor.

Poupando o trabalho de muitos protetores voluntários que tem seus abrigos sempre lotados, muitos são capazes de, em pequenas atitudes, acolher um animal, trazendo amor e muita alegria em suas casas.

Mas ainda existem aqueles, que se compadecem, acolhem, e que mesmo sem condições de ficar com estes animais carentes e abandonados, dispõem sua residência como um lar temporário até que eles sejam adotados.

No intuito de colaborar com estas pessoas de forma que os respectivos animais rsgatados e abrigados consigam mais rapidamente um lar, e na tentativa de inspirar novos internautas a adotarem esta postura humanitária, este espaço se destina a divulgar não só alguns casos desta pequena rede de amigos como algumas histórias de Sucesso!

No menu ao lado você encontrará alguns casos.

Abra seu coração e colabore, divulgue ou quem sabe...adote!!

A gratidão que se tem na alma quando se realiza um trabalho como estes, não tem preço!

OBS.:Para quem não sabem, os animais também têm seus direitos assegurados conforme artigo 32 da Lei 9.605 de 1998, com detenção de três meses a um ano, incluindo-se para maus tratos e o abandono.






1 Response
  1. Safih! Vc, como sempre, faz a diferença tb! Parabéns pela iniciativa!

    Aproveito para divulgar nossos protegidos, estou montando um álbum no multiply prá ajudar na divulgação, já tem vários gatinhos:
    www.projetososfelinos.multiply.com Se for possível, coloque um link aqui, ok? Os gatinhos MIAUgradecem qq ajuda na divulgação.

    E vamos em frente, pq tem muito bicho precisando da gente! Essa iniciativa individual de pessoas que se compadecem do sofrimento dos animais, acolhem um de cada vez e cuidam até a doação, é muito importante! Os abrigos realmente estão todos lotadésimos! Às vezes não tem jeito, a gente acaba se sobrecarregando nas emergências.

    Bjs e muito sucesso neste blog!
    Iridê
    Projeto SOS Felinos