cadela Mel


A história da cadela Mel

Marília é mais um ser humano exemplo de que podemos fazer a diferença.

Numa tarde em que levava seus dois cães para passear como rotineiramente o faz, eis que se depara próximo ao Parque Ibirapuera com uma cadelinha encolhida de frio, num cando ainda úmido da chuva que acabara de cessar.

Percebendo que naquele momento não poderia fazer muito, mas captando a mensagem de socorro vinda de Mel através de seu olhar piedoso, Marília não teve dúvidas: voltou para sua casa com seus dois cães, arrumou um cantinho com jornal e cobertor e partindo novamente ao local em que vira o animal, foi ao seu encontro resgatando-a. Afinal...Quem não tem um cantinho que até quase não usa em casa, podendo agora fazer a diferença.

Passado pelos cuidados do veterinário Dr. Valdir, veterinário em que leva seus animais e confia, hoje Mel encontra-se saudável e abrigada, aguardando um novo lar, ou melhor, acabara de ser adotada! Olha que bacana!

Vejam vocês: Se nesta copa, economizou-se tantos kilowatts de energia - já que o gasto de cada trabalhador terminou o expediente mais cedo, vemos então que temos força! De um em um, quanto não se faz!

Vamos colaborar? Acolha um animal, divulgue, adote!
Ele poderá fazer a diferença em sua vida...

Safih Quelbert

www.veterinariosnodiva.com.br



0 Responses